10 de Maio

Ouvir até se encantar

O Espetáculo Lírico Passione é uma reunião de grandes vozes, interpretando um repertório de altíssima qualidade, com acompanhamento de piano, orquestras de cordas e participação de bailarinos: Este é o Espetáculo Lírico Passione, a nova produção da Companhia Lyricus, que pretende emocionar a todos.

O repertório, que vai do erudito ao popular, é constituído de trilhas sonoras de diversos filmes, musicais da Broadway e árias de óperas.

Assim, justamente no DIA DOS NAMORADOS, dia 12 de junho, o espetáculo celebra o amor em suas mais variadas formas. A montagem tem a direção geral assinada por Cláudia Max, que é referência na cidade em produção de espetáculos musicais, e o destaque fica por conta do renomado contratenor/sopranista Kleiton D'Araújo e o pianista Heber Ribeiro.

 

A Cia Lyricus surgiu em março de 2017, a partir das Professoras Cláudia Max e Tatyana Xavier, como estratégia de fomentar o canto lírico da cidade. Através do estudo sistemático do canto, da performance e da técnica vocal, o grupo vem desenvolvendo tanto o canto erudito quanto o popular.

O grupo, apesar do pouco tempo de existência, vem se destacando no cenário artístico-musical da cidade, já tendo realizado apresentações em diversos locais da cidade.

Voltar