08 de Junho

Vai chover bala no país de Mossoró

  • Cena de outrora, com meu amigo Ígor Fortunato de Lampião: ode à história duma cidade, com espetáculo apaixonante

    Cena de outrora, com meu amigo Ígor Fortunato de Lampião: ode à história duma cidade, com espetáculo apaixonante

Maravilhoso, Chuva de Bala no País de Mossoró estreia mais tarde, com direção de Marcos Leonardo que, aliás, promete surpreender.
A apresentação começa às 21h, com a participação de atores e bailarinos talentosos, que narram a história da resistência do mossoroense a Lampião.

A estreia ficou para a sexta em função do atraso na entrega das estruturas provocado pela greve dos caminhoneiros, que comprometeu, também eventos juninos pelo país.
Mesmo com as dificuldades enfrentadas em todo o Brasil, a Prefeitura manteve o início da programação com o Pingo da Mei Dia, abertura oficial do São João de Mossoró, no último dia 2 que, aliás, foi um tremendo sucesso.

Cidadela – A Cidadela tem estreia agendada para domingo (10).
Os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada, conforme disponibilidade das bandas e cantores, que será anunciada pela Secretaria Municipal de Cultura. O show de Eliane, que ocorreria amanhã, ficou para o dia 17, domingo, logo após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.

 

 

Voltar