08 de Junho

Mossoró:camarote cai no primeiro dia da festa

Graças a Deus, tudo na paz, ferimentos leves, apesar do stress, e o Mossoró Cidade Junina 2018, em sua primeira noite de grandes shows na Estação das Artes, passou susto grande, na madrugada, com um dos camarotes badalados, o da TCM, ter parte da sua estrutura cedida.
O camarote TCM/Futebol Bets, com dezenas de pessoas felizes da vida, cedeu parte da sua estrutura logo depois da meia noite.
Bombeiros e Samu foram acionados , algumas vítimas liberadas ali mesmo, outras encaminhadas para o Hospital Tarcísio Maia e também para a Comunidade de Saúde, ali ao lado da Estação.
Antes do acidente, blecaute na área da Estação das Artes paralisou o show.


A prefeitura de Mossoró, que enfrenta problemas financeiros e ergueu o evento mesmo em meio ao caos com a greve dos caminhoneiros, emitiu nota agora na madrugada.

A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta (07) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.

O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombeiros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.

As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.

A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.


Que tudo siga na paz, na alegria e na luz hoje.
E por todo o mês de junho – para alegria das terras de Santa Luzia e do Rio Grande também.

 

Voltar