01 de Agosto

Pedido de amiga

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na tarde desta terça-feira (31) de mais uma reunião do Comitê de Combate às Arboviroses da Secretaria Municipal de Saúde. Durante o encontro, a prefeita reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais da saúde na cidade e reforçou o pedido do apoio da sociedade mossoroense na prevenção.

Rosalba relembrou quando assumiu a gestão municipal no início do ano de 2017, no período que Mossoró estava enfrentando uma epidemia. “Nós estávamos sofrendo uma epidemia na cidade, mas com o trabalho que realizamos visitando casa a casa, que eu mesma fui, pedindo pra população chegar junto, com rodas de conversas e a intensificação no trabalho dos agentes de endemias nós conseguimos melhorar esse quadro.”, cantou a Rosa.

“Combater o mosquito Aedes é um símbolo de amor à nossa terra, aos nossos cidadãos. A população precisa ser uma multiplicadora das ações educativas que nós fazemos para combater as arboviroses, cada um precisa fazer sua parte. Essa é mais uma luta que vamos travar e vencer”, destacou Rosalba para o auditório lotado com membros do Comitê de Combate às Arboviroses.

Voltar