02 de Agosto

E nasce o Curso de Direito na Diocesana...

A Faculdade Diocesana de Mossoró lançou, terça, o curso de Bacharelado em Direito, autorizado pelo MEC; evento aconteceu na Praça do Centenário do Colégio Diocesano Santa Luzia e foi prestigiado pela comunidade acadêmica, autoridades, empresários, imprensa e sociedade em geral, recepcionados pelo diretor geral Pe. Charles Lamartine, o vice-diretor Pe. Flávio Augusto e o diretor-fundador Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas.

A aprovação do novo curso enriquece ainda mais o portfólio da instituição, que agora passa a ofertar oito cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia e Teologia.

O curso de Direito foi aprovado com conceito 4, o que expressa o alto grau de excelência comprovada pelos avaliadores do Ministério da Educação durante visita no mês de abril.

Vestibular
O novo curso terá um vestibular exclusivo no dia 04 de agosto, às 14h, na própria instituição. Para o semestre 2018.2, serão ofertadas 50 vagas para o turno da noite e a previsão é que as aulas iniciem no dia 13 de agosto. As inscrições são gratuitas e os candidatos podem realizar através do site www.fdm.edu.br

MAIS
(84) 3318-7648

 

Voltar