15 de Agosto

Jazz é vida!

Uau!
Cada semana uma news bacanuda!
Mais uma atração divulgada para o Fest Bossa & Jazz 2018, que acontece em setembro.
A banda convidada a subir ao palco do Festival na Estação das artes Elizeu Ventania, pela primeira vez, é a Monxoró Brass. Grupo mossoroense que traz toda a sua essência baseada nos instrumentos de metal em um ‘passeio’ musical contagiante por gêneros como choro, bossa nova, samba, música nordestina, entre outros. O Festival é totalmente gratuito e ocorre do dia 13 ao dia 15 do próximo mês.

Vinculado à UERN  através do Conservatório de Música D’alva Stella (uma grande mulher), o grupo Monxoró está na estrada desde 2012 e, já esteve em outro momento do Festival animando as famosas prévias que antecedem o evento. Em sua formação estão os músicos: Ítalo Soares e Anderson Trajano – trompetes; Bruno Farias e Luandrey Célio – trombones; Alan Rommel – piano; Neuton da Silva – contrabaixo e Lucas Freitas – bateria.

Além desta, outras atrações já foram confirmadas pela organização do Festival, entre elas: Roberta Sá com a SESI Big Band, Tributo a Gilberto Gil, sob os toques do multi-instrumentista potiguar Sérgio Groove e pelo guitarrista Lu D’Sosa e a cantora internacional Taryn Donath.

 

Voltar