04 de Outubro

Linda história para a gente cantar

A gentileza e exemplo de vida de quem está fora da sala de aula marcaram também uma turma de Fisioterapia da UnP, em Mossoró.

No dia 28 de setembro, o grupo fez um reconhecimento ao porteiro Cedablyo Paiva Fernandes, e o surpreenderam com um convite emocionante: ser homenageado com o nome da turma que conclui a Graduação no final de 2018.

Naquela manhã, Cedablyo chegou para mais um dia de trabalho comum e se posicionou nas catracas que dão acesso à Clínica Integrada de Saúde da UnP. Sem que ele soubesse de nada, uma das alunas passou e deixou perto dele uma caixa de som portátil enquanto outro colaborador ficou responsável por dar o play em uma música no momento indicado.

Ao som de “Amor pra recomeçar”, os estudantes foram passando pela catraca e abraçando o agente de portaria que se emocionou imediatamente. Ao final, ele recebeu uma placa e o convite para batizar o nome da turma concluinte.

O vídeo foi publicado pelos estudantes nas redes sociais gerando dezenas de compartilhamentos. “Às vezes, as pessoas passam despercebidas, mas a gente lembrou do gesto diário dele. E o Cedablyo é sempre bem receptivo, com um sorriso no rosto, nos dá um bom dia especial. Foi algo que a gente não esqueceu”, 

Voltar