09 de Outubro

Pavão

  • O Galo famoso, Widson Medeiros e Renata Longaray intervalo das gravações do Faustã

    O Galo famoso, Widson Medeiros e Renata Longaray intervalo das gravações do Faustã

40 Graus foi atrás e descobriu um pouco mais sobre a história de vida do novo diretor do Teatro Lauro Monte Filho, que reabre suas portas ainda este ano. Ele responde pelo nome de Widson Medeiros Pereira, um velho conhecido agitador da cena cultural de Mossoró.

Widson iniciou novo nesse segmento, atuando com um grupo de amigos na direção de Escolas de Samba, produção de bailes, como o Baile das Mariposas e sendo também apoiador e incentivando quadrilhas juninas nos São João de bairros.

Em Natal, participou como assistente de produção do Auto de Natal em 2007 e do Carnaval, no ano de 2009. Produziu também Feiras de Negócio e Cultural em cidades do interior, a exemplo de Baraúnas e Itajá, onde ampliou o seu conhecimento e ganhou experiência.

Um dos últimos trabalhos de produção de Widson foi como assistente de produção de arte na novela Global Velho Chico, o que levou ele a receber a equipe do Faustão no período de três dias para uma matéria especial sobre a cidade e o Galo Jacinto, apresentando Mossoró em Rede Nacional.

Widson é um danado e nós desejamos sucesso!

Por Celso Amâncio
 

Voltar