03 de Maio

As maravilhas da Cimsal ganham o mundo

Tão fã, de tudo com essa grife!

Um grupo de empresários dos potiguares, canta o Sebrae, do setor de alimentos e bebidas, terá a oportunidade de apresentar o diferencial dos produtos de origem potiguar a supermercadistas e demais compradores do exigente mercado da paulicéia.
Doze empresas vão expor produtos numa das maiores feiras desse segmento, a APAS Show, pilotada pela Associação Paulista de Supermercados, que começa na próxima segunda e vai até o dia 9, em Sampa.

Serão expostos produtos considerados gourmet, como a flor de sal, o mel trufado com trufa negra e castanhas de caju trufadas com flor de sal (tudo Cimsal, de excelente qualidade, produzidos pela querida e competente família Vieira, de Mossoró), bebidas - entre elas a cachaça orgânica e água de coco – e outros alimentos. Com o apoio do Sebrae no Rio Grande do Norte, a comitiva de 37 pessoas embarca para São Paulo neste sábado.

TURMA BOA
Participam da feira como expositores as marcas Tempero Sadio, Cimsal, Bom Demais, Aquacoco, Cachaça Samanaú, Leite Clan, Fhytoactive, Sea Express, Coco e Cia, Bassano Grão, Nordeste Fruit, Do Trigo. Essas empresas participam do projeto Produto Potiguar, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o Sistema Fiern desde abril do ano passado e que busca ampliar o mercado consumidor para empresas do estado.

Voltar