21 de Agosto

Mossoró, terra do já teve

Lamentavelmente  o Fest Bossa & Jazz, que fez a Pipa cantar num dos seus maiores sucessos, no último final de semana, não repetirá a dose nas terras de Santa Luzia.
O DeSaboya.com, em primeira mão, acaba de saber que, na cidade de Mossoró, o evento foi oficialmente cancelado.

Desde o início do ano a produtora do evento, gente da melhor qualidade e profissional respeitada no estado duma ponta a outra, Juçara Figueiredo, luta para fazer o evento na cidade.
 Aliás, diga-se de passagem: um mega evento.
E de bom gosto.
Mas...

Eis a nota.

"A organização do Fest Bossa & Jazz gostaria de esclarecer que a realização do evento em Mossoró, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelado.

O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento.

Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho.

Juçara Figueiredo Produções"

Foto reproduçãio

Voltar