09 de Outubro

Eu tenho peito

Com o tema ‘Me trate direito – Para cada paciente um tratamento’, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) toca à frente uma série de atividades como parte do Outubro Rosa, campanha que alerta sobre o câncer de mama.

Dentro da programação estão previstas palestras, rodas de conversa e mais uma edição da Caminha das Vitoriosas. Nesta quinta-feira, 10, às 8h, haverá palestra ministrada pela enfermeira da AAPCMR, Keylla Duarte, no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

No próximo domingo, 13, às 16h, funcionários da AAPCMR, integrantes do Toque de Mama e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) participam da Missa na Matriz de São José, celebração que está sendo chamada de Missa Rosa, em alusão à campanha de conscientização.

Este ano novamente as ações contam com o engajamento do Toque de Mama, grupo da AAPCMR composto por mulheres que enfrentaram ou estão na batalha contra o câncer de mama. A programação também tem o apoio das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Maravilha!

Por Celso Amâncio
 

Voltar