05 de Novembro

Rainha do Mar

Em vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (foto) divulgou as atrações da segunda edição Festival do Atum, que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro, no largo do Cais Tertuliano Fernandes.

Nos três dias de evento, os agitos ficarão por conta dos artistas da terra e de atrações nacionais, como o violonista Geraldo Azevedo, o cantor sertanejo Leo Chaves e o sanfoneiro Flávio José.

No dia 14 (sexta-feira), o primeiro dia do Festival terá o agito do grupo areia-branquense Som da Ilha. Ainda na noite, o palco é todo do pernambucano Geraldo Azevedo, cantando os seus maiores sucessos no show “Voz e Violão”.

No dia 15 (sábado), que coincide com o feriado nacional da Proclamação da República, a animação é por conta do grupo Sambloco, trazendo o ritmo característico para o palco. Na sequência, é a vez do cantor Leo Chaves em projeto solo, prometendo o tradicional sertanejo romântico que marcou a sua carreira, desde a parceria com o seu irmão Victor, no grupo Victor e Léo.

No encerramento do Festival no dia 16 (sábado), o grupo Bota Pra Torar abre a noite com o tradicional e nordestino forró, esquentando o público para a apresentação de Flávio José, um dos maiores musicistas do gênero no país.

Vale muito se jogar!

Por Celso Amâncio

Voltar