11 de Novembro

Exemplo para o Brasil

Sob o pulso firme e a competência da desembargadora Maria Zeneide Bezerra (foto), o projeto Justiça na Praça, carimbado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte desembarca na próxima quinta-feira, 14, em Areia Branca.

A população terá acesso de forma rápida e gratuita aos diversos serviços do Poder Judiciário Estadual, que vai realizar acordos por meio da assistência jurídica e plantões judiciais, com audiências e emissão de sentenças.

As secretarias e gerências municipais também vão prestar atendimento com emissão de documentos, atendimento médicos, testes de saúde, marcação de exames e consultas, triagem para cirurgias entre outros serviços.

Também estão confirmadas as participações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Procon Estadual, Cosern, Polícia Militar, Marinha e outras.

O projeto se encerra com o casamento coletivo que será realizado a partir das 16 horas na Praça Nossa Senhora da Conceição com a participação de cem casais de Areia Branca e de municípios vizinhos como Tibau e Grossos.

Por Celso Amâncio
 

Voltar