14 de Abril

Lá vem ela

Valéria Oliveira, cheia de talento e encanto, estreia a primeira edição deste ano da roda “Cores do Nosso Samba” de uma forma diferente.  
A cantora, que a gente ama, levará o balanço do samba, com sotaque potiguar, para o foyer do Teatro Riachuelo, em um formato especialmente montado para a apresentação, no dia 28 de abril.

O projeto foi inspirado nas rodas de samba que acontecem por aí: a estrela ao centro, a turma dos músicos ao redor.
Bárbaro!

A escolha do Teatro Riachuelo foi também com o objetivo de proporcionar maior conforto para o público, com estacionamento, segurança e cobertura em um período sujeito a chuvas. O horário foi pensado para trazer uma opção cultural no período em que as pessoas costumam sair para um almoço com a família e os amigos, e no cardápio petiscos de boteco e cerveja gelada.

Valéria apresentará clássicos do samba de raiz, sambas autorais e também de parceiros potiguares que fazem parte do seu novo disco. Como sempre, ela estará acompanhada por uma banda de peso: Raphael Almeida (cavaco e direção musical), Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Kellynei Silva, Weslley Silva (Cicinho) e David Silva (percussões), e Dani Luccas e Michele Lima (vocais). A apresentação contará ainda com as luxuosas participações de Matheus Magalhães (Preto no branco); Rafael Barros (Os Chicos); Jôsy Ribeiro (Samba dos Devotos) e Silvana Martins (velha guarda do samba de Natal).

A roda “Cores do Nosso Samba”, realizada pela Green Point Produções, conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e Unimed Natal.

Voltar