03 de Maio

Valha como é exibido!

Ele pode!

DeSaboya.com curte tudo dele!
Ele é Iago Cavalcanti, potiguar, 23 anos, jornalista de formação e "gastrônomo" por paixão.
Nas redes sociais, o pintassilgo se aventura, com talento nato, desde os 7 anos na cozinha e o que era um hobby virou seu trabalho - diga-se de passagem: merecedor de todos os vivas!

O conversagastronomica.com surgiu em outubro de 2016 e faz jornalismo gastronômico na Cidade do Sol com um brilho que só ele tem!

Além de noticiar o que há de gostoso em Natal, o portal também traz resenhas de estabelecimentos, receitas, entrevistas e dicas. Boa parte do conteúdo é publicado no Instagram @gastronomoconversa enfatizando o gastronomic lifestyle do jornalista.
Muitas fotos são feitas pelas lentes de Rafael Pereira (@rafaelpereira.real), hoje também fotógrafo da Rede Globo e amigo do gastrônomo desde a época da faculdade, quando estudaram jornalismo juntos na Universidade Potiguar.



EITA!
O Conversa Gastronômica está em busca de parceiros e vai expandir o conteúdo pelo nordeste em breve. O CG foi convidado para integrar a rede de blogs do Portal NE10, parte online do sistema de comunicação do Jornal do Commercio de Pernambuco. A projeção da novidade teve início em abril e garante vir muita coisa boa por aí.

 

Voltar