16 de Maio

Casar assim

Para alcançar o casamento ideal. as noivas não se intimidam com a infinidade de escolhas com que se deparam ao longo da preparação: vestido, doces, buffet e decoração são apenas algumas. Mas antes de escolher qualquer um desses itens, duas coisas precisam estar muito bem definidas: o estilo e a paleta de cores. Será a partir disso que todo o restante irá tomar forma.

No mês das noivas, entramos no clima dos casamentos e levantamos as paletas que prometem dominar as celebrações desse ano. Confira!

As flores secas ou selvagens também estão em alta nos casamentos. Abuse delas nos arranjos e adicione móveis rústicos para um toque vintage.

Os geométricos também estão em alta, como nesse arranjo de mesa, onde a estrutura feita de pentágonos dourados, exibe folhagens do campo e algumas flores e sementes com tons alaranjados e uma suculenta no meio com as cores da paleta.

Que tal trazer os cristais e toda a sua magia para os casamentos? Os centros de mesa podem ter diversos tamanhos e formas das pedras, que nesse caso, surgem brutas. Finalize a composição com musgos e velas. O resultado é incrível!

A tendência cósmica também chegou na decoração! 

MAIS
https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2018/05/casamento-12-paletas-de-cores-para-usar-na-decoracao.html

 

Voltar