11 de Junho

Liga Mossoró: atividades paralisadas

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, oh tristeza!, comunica à imprensa e à sociedade Potiguar que, em razão da falta de pagamentos, paralisará seus serviços de radioterapia e quimioterapia a partir do dia 18 de junho.
Caso não haja solução quanto ao efetivo pagamento, a dor que core vidas, crescerá ainda mais.

A direção da Liga já comunicou, por meio de ofício, aos órgãos competentes e lamenta o descaso por parte de algumas autoridades; absurdo!
E se os repasses não forem feitos até a data citada, infelizmente as atividades serão paralisadas; atualmente a instituição atende cerca de 210 pacientes oncológicos diariamente.  

A produção já auditada que deveria ter sido repassada pelo Governo do RN, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril soma aproximadamente 2 milhões e 700 mil reais.

Já a Prefeitura Municipal de Mossoró ainda não fez o repasse de um plus que é utilizado para complementação de cirurgias e diárias de UTI, referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, que somados chegam a aproximadamente 790 mil reais, bem como não repassou a produção de abril, que é de aproximadamente 450 mil reais.

 

Voltar