12 de Junho

Me se gura se não eu caio

Uau!
Após um hiato de quase 20 anos, o 5 X Comédia, uma das grandes sensações do teatro brasileiro da década de 90 – concebido por Sylvia Gardenberg, produzido pela Dueto e visto por mais de 450 mil espectadores – voltou repaginado a partir de 2016 com temporadas de sucesso.
A nova montagem, dirigida por Monique Gardenberg e Hamilton Vaz Pereira, agora chega a Natal, onde fica em cartaz no Teatro Riachuelo, nos dias 30 de junho e 01 de julho, com cinco esquetes escritos e interpretados por alguns dos maiores nomes do humor e da nova dramaturgia do país.

Percebendo-se ultrapassada pelas princesas contemporâneas, uma Branca de Neve à base de rivotril lê Simone de Beauvoir (kkkkkkkk) na tentativa de construir uma nova mulher.

Depois de beber um pouco além da conta, um flanelinha, animado com um jogo do Brasil na Copa do Mundo, revela situações pitorescas do seu cotidiano e dá pitacos sobre o desempenho da seleção. Um pai de primeira viagem recorre a medidas extremas após meses de privação de sono e precisa se explicar na delegacia.

Flavio tenta estabelecer regras para uma suruba que começa a rolar durante uma festa no apartamento emprestado da mãe. Uma mulher que tinha tudo para dar errado na vida cria uma técnica especial para driblar a pressão do dia a dia e o baixo astral, passando a acreditar que é uma versão brasileira da Oprah Winfrey

Voltar