12 de Junho

Mangai ancora em Ponta Negra

Com capacidade para 350 pessoas e projeto da arquiteta Sandra Moura, o restaurante Mangai inaugura sua segunda em Natal nessa sexta-feira (15), a partir das 11h. 

Além do tradicional buffet, com variedade de mais de 150 pratos, o Mangai Ponta Negra terá no lanche da tarde, happy hour e jantar à la carte, onde serão oferecidos petiscos exclusivos, como camarões empanados, cestinhas de pastéis e espetinhos, além dos deliciosos pratos para compartilhar, como a Chapa de camarão e carne de sol, o Camarão sertanejo e o Filé na chapa com melado de rapadura.

As novidades dos menus de lanche da tarde e jantar não param por aí. Repleto de brasilidade e sabor, o cardápio exclusivo contará com sanduíches, como o Sanduíche Roçado (sanduíche de pernil suíno desfiado com leve toque de maionese de gengibre, queijo de manteiga derretido, rúcula e pimenta biquinho), o Hambúrguer do Sertão (pão de macaxeira com hambúrguer de carne de sol, queijo mussarela, tomate e alface) e o Sanduíche Cactus (sanduíche de carne de sol desfiada na manteiga da terra, queijo de coalho dourado, tomate, picles e alface).

A nova unidade também contará com a gelateria do Mangai. Artesanalmente arretado, o Gelato Mangai é produzido, diariamente, sem corantes e sem conservantes, agregando as técnicas italianas ao sabor nordestino. Todos os dias, os clientes podem encontrar até 18 opções de sabores diferentes, desde os mais tradicionais aos que só serão encontrados na Gelateria Mangai. Os sabores mais pedidos são coco queimado, cocada, laranja morango e manjericão, canjica com goiabada e doce de leite. 

Outra novidade é que no Mangai Ponta Negra, será possível também receber eventos privados, principalmente, no formato de café da manhã, quando o restaurante ainda não estiver em horário de funcionamento.

 

Voltar