13 de Junho

Mulata Bossa Nova

Vai ser sábado, 16, que Valéria Oliveira levará, mais uma vez, a energia do samba com sotaque potiguar para o foyer do Teatro Riachuelo: oba!
Na terceira edição da roda “Cores do Nosso Samba” - Temporada 2018, um zirigdum a mais, com a mistura de samba com baião, homenageando vozes nordestinas que produziram jeitos diversos de fazer samba.

Com realização da Green Point Produções a edição trará repertório ainda mais miscigenado, com obras de Jackson do Pandeiro, Raymundo Olavo e Elino Julião, um dos maiores representantes potiguares da música nordestina (que vai entrar nessa roda para alegrar os amantes do forró).
Valéria inclui também no setlist o único samba composto e gravado por Luiz Gonzaga “Eu Tenho Aonde Morar”(Luiz Gonzaga e Dário de Souza).

A cantora Didi Assis, uma das convidadas nesta edição do projeto, traz o suingue e a cor na voz do samba do Rio de Janeiro, interagindo com Valéria, que tempera ainda mais o samba carioca com o molejo e divisões presentes na música nordestina.
Para completar o time, Ivando Monte, Nara Costa e Zé Hilton são os convidados potiguares de junho. Essa poderosa tríade transita com desenvoltura tanto pelo samba de raiz quanto pelo forró pé-de-serra, em maior ou menos escala, e certamente fará o foyer do teatro Riachuelo tremer.

 

Voltar