13 de Junho

Sei que você fez os seus castelos

“Castelos de Areia - crônicas de uma jovem apaixonada” , o primeiro livro da escritora Rachel Motta; obra reúne crônicas divididas em quatro capítulos com textos sobre saudade, amor, paixão e despedida, escritas com muita candura e que nos fazem lembrar... a vida.
Já disponível na Amazon e a pré-venda do livro físico começou ontem.

 

São crônicas curtas, mas suficientes para nos deixar sonhando com a continuação dessas histórias que vão da adolescência à vida toda.
A obra, que foi produzida de forma independente, foi construída num emaranhado de emoções que valem, de verdade, ler.

"Sei que o tempo de deixar as emoções trancadas numa folha de papel qualquer já passou. Minha ideia é espalhar o amor", diz a bonita.

Rachel Motta, que além de escritora é jornalista, é autora do blog Histórias e Emoções, colunista nos blogs Vigor Frágil e Me Apaixonei.
Vencedora (1º lugar) do concurso de Contos da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto), em 2007. A escritora também faz parte do time de sete mulheres escritoras que compõe a primeira edição da coletânea Entrelinhas. Lançado este ano pela Uny Editora através da junção de pensamentos, contos, crônicas produzidas por autoras de várias partes do Brasil.

 

Voltar