22 de Junho

Bombocado

Neste sábado, oba!, o Over Colégio e Curso, que de matuto não tem nada, promove mais uma edição de sucesso do Arraiá Over.
A festa rola no Boulevard, carimbada de “Com alegria e devoção, Maria procura os valores perdidos da noite de São João” e irá trabalhar o enredo junino, resgatando valores tradicionais como balões, bandeirinhas, simpatias, quadrilha matuta, e muito mais.

Para entrar no clima junino, a escola convida os participantes a se vestirem no melhor estilo matuto.
Das 15h às 18h o Boulevard recebe os alunos, parentes e amigos dos estudantes das Unidades Abel Cabral. Das 18h30 às 21h30 será a vez dos alunos das Unidades de Lagoa Nova e Ponta Negra animarem a festa com quadrilhas, danças e jogos temáticos.

Na ocasião, a criançada poderá se divertir ainda nos brinquedos que serão montados no local, entre eles Pula Pula, Tobogan e Play Tombo. Tendo na comida uma de suas características mais marcante, o regionalismo também estará presente no menu gastronômico da festa. Os quitutes do evento incluem muito milho verde, pamonha, salgados fritos e de forno, pipoca, mini canjicas, arroz doce com canela, paçoca de feijão verde e carne de sol, além de uma grande variedade de bolos e doces.

 

Voltar