18 de Julho

Sem filas, sem stress

Primeira rede de supermercados a investir no projeto de autonomia dos clientes dentro do supermercado, sem filas, sem stress, o Favorito Supermercados já está com o serviço caixa de autoatendimento funcionando em sua loja na Roberto Freire desde o início do mês. 

Os terminais de autoatendimento são muito comuns fora do Brasil, em países como os EUA, por exemplo. Neles, os clientes podem passar suas próprias compras, de uma maneira fácil e sem precisar enfrentar filas ou ter contato com funcionários do supermercado. 

Tudo debitado no cartão, rapidinho.

Primeira rede de supermercados a investir no projeto no Rio Grande do Norte, o Favorito espera facilitar cada vez mais a vida dos seus clientes.
E está conseguindo!

Apesar da novidade, o Favorito não pretende acabar com os terminais tradicionais, com caixas e embaladores. "Não temos nenhuma intenção de acabar com os caixas tradicionais. Eles são utilizados por outro perfil de clientes, que preferem o atendimento tradicional. O caixa de autoatendimento não vai acabar com nada, muito pelo contrário. A ideia é que seja mais uma opção para o cliente utilizar no ato das suas compras", destacou. 

Para facilitar a vida dos consumidores, uma supervisora está disponível nos terminais de autoatendimento para eventuais dúvidas. Só são permitidas compras de até 20 itens por cliente, com pagamentos feitos exclusivamente com cartões de débito e crédito.

Voltar