09 de Agosto

Me segura se não eu caio

A Roda de samba “Cores do Nosso Samba” está de volta ao Foyer do Teatro Riachuelo, no dia 25 de agosto, oba!

Vozes, suingues, batuques e muita vida farão cena para o “Botequim Do Meu Jeito”, regado pela musicalidade de Valéria Oliveira, diva dos potiguares.

Acoloiada com Raphael Almeida (cavaco e direção musical), Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, David Silva e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucass e Michelle Lima (vocais), o show promete clima descontraído, a roda promete uma tarde para encontrar os amigos, tomar uma cerveja bem gelada e ouvir um desfile de grandes obras musicais do repertorio de samba.

Metida que só, Valéria convidou Daúde, Ana Tomaz, Sueldo Soaress e Berthone Oliveira - e eles estarão lá cantando ícones da música popular brasileira como Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, João Nogueira, Dorival Caymmi, Jorge Aragão, Djavan, entre outros, em solos e duetos.

Com Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão, os ingressos com desconto podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Riachuelo.

 

Voltar