21 de Setembro

Lacrou

A Hemotion, agência potiguar com 11 anos de história no entretenimento já conhecida por promover festas de alto padrão como a White Party, SOMMOS e o Réveillon Let's Pipa, quer badalar o calendário de festas no RN de vez.

Para isso, a thurma acabou de fechar uma super parceria com a Padrão Carvalheira, agência pernambucana que também é referência em estrutura e qualidade, com uma programação consolidada de festas durante todo o ano, principalmente no Carnaval, atraindo gente de todo o país.

As duas agências prometem movimentar e impulsionar o mercado de entretenimento local, trazendo as festas da Carvalheira para Natal, com os mesmos serviços e experiências únicas, garantindo qualidade e diversão para o público potiguar.

“Uma parceria que entrará para história do entretenimento está sendo selada para que a capital potiguar entre no rol dos eventos mais badalados do país”, canta Herculano Júnior, diretor da Hemotion, avisando que em breve muitas novidades chegarão para Natal e só quem ganha é o público. 

Aguardem as novas!!!
 

Voltar