02 de Outubro

Suspense

Situada na Costa Branca potiguar, a cidade de Porto do Mangue volta ao centro dos holofotes na mídia nacional. O município foi escolhido como cenário da terceira temporada da série brasileira “3%”, que será exibida no canal Netflix.

As gravações com apoio da prefeitura da cidade aconteceram nos últimos dez dias de setembro e a expectativa é que o episódio entre na grade somente em 2019. 3% é uma série de televisão brasileira de drama e ficção científica desenvolvida por Pedro Aguilera, estrelada por João Miguel e Bianca Comparato.

Desenvolvida a partir de um episódio piloto independente lançado no YouTube em 2009, a série é a primeira produção brasileira original da Netflix e a segunda produzida na América Latina, depois de Club de Cuervos.

A série foi oficializada no segundo semestre de 2015, com ordem de oito episódios para a primeira temporada, que estreou em 25 de novembro de 2016. A segunda temporada foi lançada em 27 de abril de 2018. Em 4 de junho de 2018, a série foi renovada para uma terceira temporada.

Vale aguardar!

Por Celso Amâncio

Voltar