10 de Outubro

Balé no Gelo - programa lindo de viver

A produção e a equipe técnica da Opus Promoções já estão em plena atividade para deixar tudo absolutamente perfeito para as apresentações de Ballet de Moscou no Gelo, que terá apresentações em  Natal (04 de novembro, no Teatro Riachuelo.

Os preparativos terão início pela iluminação e pelo palco. Nessa fase são necessários três maquinistas, dois iluminadores e dois carregadores. Posteriormente, atenção redobrada com a pista de gelo. Antes de ter início, o palco deverá ser forrado com uma lona que cobrirá toda a extensão do espaço. A partir disso, gelo será espalhado, disposto em escamas finas. Então, quase um dia entre refrigeração e montagem da pista para que fique adequada para os artistas deslizarem sobre a superfície. O peso total da pista de gelo estará estimado em mais de três toneladas e meia. E para a manutenção, dois técnicos monitorarão a pista de gelo 24 horas até o término das apresentações em cada praça.

Para a desmontagem mais de seis horas, que envolverão, empilhadeiras, caminhões e profissionais. No total, são mais de 30 pessoas envolvidas direta e indiretamente na produção do espetáculo.

 

Voltar