10 de Outubro

Pequena Tiradentes: lugar para chamar de seu

ESPECIAL

Foi amor à primeira vista.
Dez anos atrás, eu, meu amor, e esse afeto interminável pelos Gerais. 
Desde a primeira vez que ali estivemos, num reveillon inesquecível... nunca mais fomos à terra de Agripa Vasconcelos, meu escritor mineiro preferido, sem atravessar as Minas Gerais até Tiradentes.
Mas é ali, nessa pousada que cabe io mundo - e, muitas vezes, todo o bom gosto que nele habita - que nos perdemos de amor todas as vezes.

Longe da correria das cidades grandes, a Pequena Tiradentes preserva o charme e a tranquilidade da bela cidade que a abriga. 
E mais: um lugar com poesia que traz, na linda história de Dona Valnice Barbosa, coração donde tudo começou, inspiração para uma vida inteira.

Construída em estilo colonial, a Pequena Tiradentes tem 18 anos de vida... e oferece aos hóspedes clima acolhedor e inspiração para ótimos momentos - do café da manhã, maravilhoso, coberto por maravilhas da culinária mineira e cantado por passarinhos que chegam para nos enamorar. até o passeio entre seus jardins de lindezas explícitas.

Em meio à beleza da pousada, você encontra a estrutura completa para descansar.
E sonhar.
A piscina coberta pré-aquecida e a jacuzzi são ideais para quem deseja aproveitar cada tantinho da vida, mesmo se a época for de frio tinindo
Tem, ainda, a piscina com cascata conta, com direito a bar molhado (e exibido), onde o hóspede saboreia, entre cada mergulho, drinks e delicinhas. Ou, sei lá, ver a vida, lá linda... passar.

Uma loja imensa com o que seu coração sonhar para decoração...
Quartos maravilhosos onde, à porta, cada um homenageia grandes mulheres desse mundo de meu Deus.

Tudo ali é lindo, especial.
Onde o amor reina... e a vida se refastela.

Voltar