10 de Outubro

CASACOR Ceará, meu amor

Para nós, que fazemos o DeSaboya.com, a mais linda do Nordeste - das mais tchans dos Brasis.

A CASACOR Ceará celebra a sua 20ª edição, em 2018, numa construção dos Anos 1950, projetada pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi, que assume, em meio aos excessos da vida contemporânea, um novo sentido para o morar bem e com estilo próprio.
E morar lindo, morar luz!

Aberta no último dia 13 de setembro, no coração da Aldeota e sob o olhar da adorável e competente Neuminha Figueiredo, o evento segue encantando o mundo até o dia de 23 de outubro, com 54 ambientes, projetados por mais de 70 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo que, de verdade, deram show.

Modernidade, natureza e interação com equilíbrio e dinamicidade caminham juntos na mostra de arquitetura.  "São praças infantis, cafés, restaurantes e muitas lojas. Também apostamos muito na música e nas artes manuais", canta Neuminha.

Funcional, versátil e aconchegante, a CASACOR Ceará reúne também paisagismo e memória, quando se joga em um lugar de relações, memórias e afetos. Tão significativo, não apenas para a história das terras de Iracema, mas também para a arquitetura nacional.

MAIS
Casa Cor Ceará 2018
Quando: 13 de setembro a 23 de outubro. Terça a sábado das 17h às 22h. Domingos e feriados das 16h às 21h.
Onde: Mansão da Família J. Macedo. Rua Visconde de Mauá, 950 - Aldeota
Quanto: R$ 48 (inteira) e R$ 24 (meia)
Informações: (85)3261 3533

Fotos Esdras Guimarães e Victor Eleutério/Casacor

Voltar