13 de Novembro

Plena

A 7ª Caminhada Histórica do Natal acontece no sábado, dia 17 de novembro, com saída da Praça André de Albuquerque, na Cidade Alta, apresentando uma novidade este ano. O evento será encerrado com chave dourada com o show de ninguém menos que a cantora potiguar Jaina Elne.

A artista garantirá a animação do público durante a apuração da comissão julgadora que irá decidir os ganhadores do 1º Concurso de Música da Cidade do Natal – Cantando a História, a Caminhada Histórica do Natal.

Com forte presença de palco e voz marcante, a cantora Jaina Elne conduz com mestria os shows que apresenta ao lado de sua banda, demonstrando carisma, talento e toda sua paixão pela música.

Jaina foi a primeira potiguar a cantar no maior bloco carnavalesco do mundo: O Galo da Madrugada, no Recife. Com repertório para várias ocasiões, em suas apresentações, sejam em praça pública ou em festejos juninos, ninguém fica parado.

As inscrições para a 7ª Caminhada Histórica do Natal ainda estão abertas e custam apenas a doação de 2kg de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa, que podem ser trocados pelo kit do caminhante em vários points da cidade.

Por Celso Amâncio
 

Voltar