14 de Novembro

Natal, meu amor!

Antes tarde do que nunca!
Os vereadores quem compõem a Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal saíram do conforto dos gabinetes e foram à Ribeira, para uma rodada de reuniões, onde debateram a situação do bairro.

Desta vez, os parlamentares foram ao local conferir de perto os problemas de infraestrutura apontados por uma pesquisa feita pela Fecomércio RN. O encontro aconteceu na Casa da Ribeira e contou com a participação de vários secretários municipais, que ouviram as reivindicações dos comerciantes e moradores.

O presidente da Comissão, vereador Paulinho Freire, disse que este foi um momento importante para o processo de revitalização da Ribeira. "Agora, o próximo passo será a entrega da pesquisa encomendada pela Câmara Municipal ao prefeito Álvaro Dias, bem como um relatório com as conclusões das quatro reuniões promovidas por este colegiado", cantou.

Há 20 anos no bairro, o produtor teatral Henrique Fontes disse que a revitalização da Ribeira é uma necessidade. "Por causa do descaso, poucos empreendimentos foram atraídos ou conseguiram se manter nos últimos tempos. Sugiro, inclusive, a instalação de repartições municipais no bairro", cantou.

Por Celso Amâncio

 

Voltar