06 de Dezembro

Se acham

Pa-ra-béns!

Excelência no atendimento e a determinação de encantar o cliente. As duas qualidades, que refletem o empenho da diretoria e funcionários, levaram a direção nacional da montadora General Motors a conceder, ontem à noite, o título de “Concessionária Classe A” para as duas lojas do Grupo Dão Silveira em Natal, a Espacial Autopeças e a Natal Veículos que, vamos combinar, merece de verdade!
 

O título é referente ao ano de 2017, quando ambas atingiram a marca de líderes do mercado, tendo o Chevrolet Onyx como carro-chefe, como o veículo mais comercializado do RN: uau!

DE NOVO!
O compromisso com o cliente ao longo dos anos permitiu que esta seja a 19ª vez que a Espacial recebe o título e a 15ª que a Natal Veículos é enquadrada como Classe A.
Já o bacanudo diretor nacional de vendas da GM, Kleusner Lopes, que veio de São Paulo para conceder a premiação, afirmou que em meio à crise que o país vem enfrentando, a Chevrolet optou por investir, e hoje tem o carro mais vendido da América Latina – o Onyx – e concessionárias com o desempenho louvável como a Espacial e Natal Veículos.
Arra!

O diferencial das concessionárias Chevrolet em Natal está baseado no empenho de seus colaboradores. Quem destaca é o diretor comercial do Grupo Dão Silveira, Tomás Guimarães Filho.
- Esta é a maior premiação da GM do mundo, que avalia as concessionárias em todos os países onde a marca está presente. Só no Brasil, são mais de 500 disputando esse reconhecimento, alcançado por poucas. Ele é resultado de uma avaliação criteriosa e detalhada de toda a nossa operação e vem para ratificar, para mostrar que a gente está no caminho certo, tentando encantar o nosso cliente.

 

 

Voltar