11 de Janeiro

Pecado da gula

Carnes nobres preparadas em uma parrilla, em um ambiente descontraído em Ponta Negra. Onde? O Faaca Boteco e Parrilla desembacou em Natal nesta quinta-feira, 10, trazendo esses atributos que já ocupam um lugar de destaque na gastronomia de Recife e João Pessoa.

A unidade em Natal é a quarta da marca e fica na Avenida Praia de Ponta Negra. Tem ampla varanda e capacidade para receber até 200 pessoas. O engenheiro Vinícius Cortês é quem está no comando da casa.

Prime rib, short rib, T-bone, vacío, bife de chorizo, bife ancho, baby beef e costela de porco estão entre as mais de 20 opções de cortes de carne que o Faaca dispõe. O cardápio ainda conta com grande variedade de petiscos típicos de boteco, e também hambúrguer.

Na carta de bebidas: cervejas do portfólio da Heineken, destilados, drinks especiais e vinhos. A casa abre de terça-feira a domingo e o horário de funcionamento será das 17h à meia-noite, nas terças e quartas-feiras; das 17h à 01h, às quintas das 12h às 03h, às sextas e sábados e das 11h às 23h, aos domingos.

MAIS
Instagram: @botecofaaca

Por Celso Amâncio

Fotos de Rogério Vital/Deguste

Voltar