13 de Março

Para dizer que não falei das flores

De cara - já amamos!
A segunda exposição do ano na Galeria Sesc, Pilares Vivos, da arquiteta e fotógrafa bacana que só Jéssica Bittencourt, apresenta um pouco da realidade dos moradores dos pilares da Ponte Newton Navarro e, de verdade, vai emocionar.

A mostra conta com 15 fotos do local e também contará com recursos interativos, com áudios de depoimentos dos moradores e o barulho do impacto dos carros na ponte que ecoam dentro dos pilares, como também o ambiente escuro que remete a atmosfera sombria e solitária do local. A vernissage acontece nesta quarta-feira, 13 de março, às 19h, e é uma iniciativa de incentivo artístico e cultural do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio.

 “Pilares Vivos” quer revelar a contradição em torno de um dos principais cartões postais da capital potiguar, motivo de atração turística e símbolo de imponência (e por muitos anos alvo de escândalos de corrupção de superfaturamento), contrapondo com o descaso, vivido pelos moradores que fizeram ali morada.

 

Voltar