14 de Março

Luz no fim do túnel

Alegria, receber esse informativo do Sebrae.
Sinal de que a esperança deve, sempre, nos abraçar.
 

O Sebrae espera, no Erre-Ene, ampliar o número de empresas atendidas pelo programa Negócio a Negócio em 2019.
A meta é oferecer orientação empresarial gratuita e personalizada a 3.370 negócios, entre Microempreendedores Individuais e microempresas, até novembro deste ano – um incremento de 200 empresas em relação ao total atendido ao longo de 2018.
O período para novas adesão começou desde fevereiro. Os empreendedores podem se cadastrar gratuitamente pelo 0800 570 0800 ou em qualquer ponto de atendimento do Sebrae em Natal ou no interior do estado.

A iniciativa leva soluções in loco a problemas enfrentados no dia a dia de um pequeno negócio, contribuindo para que a empresa melhore o desempenho de produção ou a prestação de serviços, bem como aperfeiçoe as formas de atuação no mercado sem ter de investir recursos nessa ação. A ação também proporciona maior controle sobre a área financeira, garantindo a longevidade do negócio.

De acordo com a gestora do Negócio a Negócio no RN, Jupira Nunes (foto), a ação atendeu, somente em fevereiro, cerca de 300 empresas e as adesões podem ser feitas até novembro.
Uau!

Voltar