14 de Abril

Respeito

Diante do lamentável episódio, ocorrido recentemente em uma de suas lojas, envolvendo um colaborador e uma criança portadora de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e sua família, o Rapadura Hambúrguer Brasileiro se pronuncia em nota publicada nas redes sociais.

Eis:   

O Rapadura Hambúrguer Brasileiro é e sempre foi um espaço de inclusão, que busca aproximar pessoas e quebrar tabus através do amor e do respeito. Por este motivo lamenta profundamente o ocorrido do último dia 11,envolvendo uma criança portadora de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e sua família. O desconhecimento da legislação- que assegura prioridade de atendimento a todos os deficientes, inclusive os autistas - por parte dos nossos colaboradores foi uma enorme falha ,numa situação onde no mínimo faltou sensibilidade e empatia.

Nós pedimos sinceras desculpas não só a família, que teve seu direito negado ,mas também a toda sociedade.
Nos fica a lição de que todos devemos lutar pela inclusão de fato.E faremos nosso dever!

Até o início da próxima semana nossas duas unidades (Ponta Negra e Petrópolis) irão contar com a placa de Atendimento Preferencial para portadores de TEA.Além disto,nossos funcionários passarão por uma formação para melhor atender e entender pessoas com algum tipo de deficiência. Já este mês voltamos com o projeto "Rapadura do Bem" que nesta edição será voltado a mobilizar a sociedade para construir um mundo mais acolhedor para os portadores de TEA, além de ajudar uma Instituição que dedica tempo e amor para os portadores do Transtorno do Aspecto Autista.

Atenciosamente,
Equipe Rapadura


Um gesto nobre que merece os nossos aplausos!

Voltar