13 de Maio

Tão fã desse cara

Músico que merece todos os aplausos e reconhecimentos, Erickson Grillo tem boas novas.
O disco "Trilhando", do baterista potiguar, é uma obra instrumental primorosa com oito faixas que merecem, de verdade, um olhar especial.
Lançado pela Frika Records, o CD conta com a participação de vários artistas bacanas como, por exemplo, Jubileu Filho (guitarra e violão), André Neiva (baixo), Antônio de Pádua (trompete), Diego Brasil (guitarra e vocalização), Ricardo Baya (guitarra e violão) e Bruno César (teclado), entre outras tantas estrelas.

Feito para levar inspiração, emoção e verdade através da música, Grillo consegue prender atenção, coração e ouvidos numa salada sonora de extremo bom gosto.
Um trabalho instrumental voltado para ritmos brasileiros, que beija mundos outros, com uma pluralidade que encanta.

(...)
https://youtu.be/4fLwn5MrUMU


Tocar o coração das pessoas é o principal objetivo do baterista e compositor Erickson Grillo, que há mais de 21 anos atua no cenário da música potiguar. 
De uma família de músicos, Grillo é autodidata e desde criança deu seus primeiros passos na bateria.
Já gravou e acompanhou diversos artistas, bandas e orquestras do cenário local e nacional, tais como: Nara Costa, Sandra de Sá, Sueldo Soares, Serginho (Pimenta Nativa), Antônio de Pádua, Daniel Marrom, Orquestra A2, Rastafeeling, Diego Brasil, Orquestra Yohanes, Isaque Gomes.
Participou de diversos festivais e projetos de música de grande relevância, sendo alguns desses: Projeto Seis e Meia; Festival de música dos Correios; Fest Bossa&Jazz; Festival MADA; Festival do SESI; Forraço; Circuito Ribeira; e Festival Do Sol.

(...)
https://open.spotify.com/album/164pC46o6J0rNVB9sUCoUC?si=YZ8_uPkbRPmVptpIdwNLFw

 

Voltar