14 de Maio

Por quem dobram os sinos

Vai ser mais uma noite para se envolver e se emocionar com a música clássica!

Para o concerto de maio, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) – patrimônio cultural do Estado - apresenta “Bijoux de France”, no dia 21, às 20h, no Teatro Riachuelo. Será uma noite para homenagear os 200 anos do nascimento do compositor Jacques Offenbach.

A ideia do maestro Linus Lerner é conduzir a plateia a uma viagem musicada por um dos principais países da Europa, a França. Para o concerto, a OSRN convida o clarinetista Lucas Ferreira, músico carioca de notável talento e, atualmente, membro da academia de música da OSESP e, com o canto emocionante de duas potiguares, a soprano Alzeny Nelo – mestre em música pela UFRN, e a mezzo-soprano, Ariadne Mendes que atua como chefe de naipe dos contraltos no Madrigal da UFRN. Ambas possuem participações importantes em óperas, musicais e projetos pelo mundo a fora.

A entrada é gratuita! Primeiro lote de ingressos disponível no site www.osrn.com.br a partir do dia 14 e o segundo lote no dia do concerto na Galeria Fernando Chiriboga.

 

Voltar