15 de Maio

Esse cara sou eu

Trabalhar em um espaço bem ótimo, padrão do tipo o máximo, localizado em CEP nobilíssimo, planejado para que o empreendedor exerça sua atividade com tranquilidade e estrutura.
E, claro, para que tome as melhores decisões sobre os seus negócios: essas as propostas o Tirol Office, um escritório compartilhado que reúne, em um só lugar, salas de atendimento, espaços para coworking, auditório e salas de reuniões – uma para doze e outra para seis pessoas – além do espaço para aquele cafezinho.

A proposta do Tirol Office, que fica na avenida Afonso Pena, é facilitar a vida de profissionais liberais, pequenos empreendedores e startups que não possuem um ponto fixo de trabalho.
Os espaços são alugados por demanda para reuniões, tomada de decisões, trabalhos temporários. Basta reservar o local por um período de horas e por um valor bastante acessível. O escritório compartilhado ainda possui uma equipe capacitada, com serviço de manutenção, vendas e atendimento, portaria e recepção, além de oferecer gerenciamento de correspondência e endereço fiscal. Atualmente, além dos associados que utilizam eventualmente o espaço, há empresas com sede fixa no endereço, usufruindo de toda o suporte para o trabalho.

Gente da melhor qualidade, Augusto Cunha Lima, toca o barco - tendência inteligênte mundo a fora.

Voltar