21 de Maio

Um som maravilhoso

  • Sergio Grove: entre as estrelas de um Projeto lindo

    Sergio Grove: entre as estrelas de um Projeto lindo

A campanha “Música Potiguar Nosso Som Tem Valor” merece nosso aplauso.
E, desde 2016 vem realizando diversas ações de valorização da música potiguar, entre elas o projeto “Nosso Som nas Escolas”, que é lindo!
Sempre levando pocket shows para escolas da capital potiguar, com o objetivo de difundir o trabalho dos artistas da nossa cidade, do nosso chão para as novas gerações.
Que amam.

Esta semana o projeto receberá as duas últimas ações da edição 2018/2019, com Ivando Monte e Michelle Lima na Escola Municipal Professora Francisca de Oliveira e Sérgio Groove na Escola Estadual Almirante Newton Braga.  E para celebrar a conclusão de mais um ciclo em grande estilo, o projeto realizará, nesta quinta-feira (23), um grande show com diversos talentos do nosso estado, no Parque das Dunas. Na ocasião haverá também a premiação dos concursos de redação e poesia do “Nosso Som Nas Escolas”.

A apresentação contará com as participações dos artistas Laryssa Costa, Nara Costa, Valéria Oliveira, Carlos Zens, Daniel Get Up, Ivando Monte, Alzeni Nelo, Sérgio Groove, Dani Cruz, Dodora Cardoso, Sueldo Soaress, Marcos Souto, Jubileu Filho e Michelle Lima, que cantarão músicas de seus repertórios, e também se apresentarão juntos, em um momento de integração e celebração da nossa boa música.

O evento tem realização da Green Point em parceria com a Dois.a Publicidade, com o patrocínio da Prefeitura do Natal,  Hospital do Coração e Colégio CEI Romualdo Galvão, por meio da lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, e com o apoio cultural da Conexão Enem Natal e da Escola 4 por 4 Música Arte e Cultura.

 

Voltar