21 de Maio

Chá de amor, luz e afeto

Eu, de cara, amei o nome.
E amei cada ideia, cada pedacinho da festa que ainda nem rolou mas, de verdade, já me encanta.
 

O Festival Camomila chega a Natal para realizar mudanças sociais através da cultura e do autoconhecimento. Idealizado pela produtora cultural e professora de yoga Juliana Furtado, o Festival terá sua primeira edição no dia 8 de junho e acontecerá até setembro, no segundo sábado de cada mês, das 9h às 17h no Parque das Dunas.

A programação ocupará diversas áreas do parque e contará com a “Querida Feira” - feirinha orgânica e feira de economia criativa - além de atividades para toda a família. Cada ambiente está sendo pensado para que o público tenha momentos de integração e lazer aliados ao conhecimento.
Né fofo?

A Folha das artes receberá meditação com Dione Gurgel e Adriana Gurgel; Aula Hatha Yoga com Nestor Pereira; Roda de Mantras, Cantos e Danças Sagradas com CamomilaCha + Isis de Castro;  Aula de Kung fu + Bate Papo: Artes Marciais para uma educação sensível com Aécio Dantas e Dança do Leão com a Lung Fu Academia.

A Casa das Artes receberá a Oficina Infantil – “Como criar instrumentos musicais com material reciclável e iniciação musical”, com Rafaela Brito e a Oficina – “Como criar uma horta caseira em casa ou apartamento”, com Elzo e Ranah.

O auditório receberá o filme “Soul Ativismo” + Bate papo sobre LIXO ZERO com o movimento Soul Ativismo e a Oficina de Produção Musical: “Como fazer uma música em 30 minutos” com Yves Fernandes.

E o Anfiteatro Pau Brasil receberá a Oficina “A dramaturgia e o trajeto para dentro de si” com Alice Carvalho; A palestra “Autoconhecimento e Meditação” com Raquel Jácome e o show de encerramento com Rodrigo Lacaz.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

 

Voltar