21 de Maio

Amor à vida

  • Idaíza lindona: trabalho cheio de amor, fogos, artifícios e paixões

    Idaíza lindona: trabalho cheio de amor, fogos, artifícios e paixões

Turma linda, essa!

Será no próximo dia 7 de junho, no Iate Clube do Natal, o “Arraiá do Reviver”, festa junina idealizada pelo Grupo Reviver, que irá destinar toda a arrecadação do evento para fortalecer ações votadas para a prevenção e detecção do câncer de mama.
E a aquisição de uma unidade móvel para fazer exames de mamografia no interior do estado - trabalho luz dessa turma cheia de amor no coração.
A animação da noitada, que terá início às 20h, ficará por contas das Bandas Circuito Musical e Messias Paraguai, além de Davi Castelly e do deejei-sangue-bom Dilvan.

Idaíza Cavalcanti, das Manda Chuvas do Reviver...

- Estamos fazendo entre 1.000 e 1.200 mamografias por mês e esse trabalho tem disso feito com recursos que arrecadamos anos anteriores. A ideia agora é ampliar e expandir as ações para o interior através da aquisição de uma unidade móvel.

Lindo!
Linda!

O “Arraiá do Reviver terá muita comida típica e forró para celebrar uma das mais genuínas e tradicionais manifestações culturais. Senhas individuais podem ser adquiridas pelo valor promocional de R$ 60,00 até a próxima sexta-feira, dia 20. No sábado, o ingresso passa a custar R$ 80,00. O bar do Iate Clube estará funcionando normalmente, mas, quem quem quiser, pode levar vinho ou espumante.

O evento  conta com o patrocínio da Office Iluminações, TCM Geradores e agência, complexo de ensino ED/HC e decoração de Clodoaldo Bahia.
Os pontos de venda dos ingressos são Iate Clube de Natal, Formule Farmácia de Manipulação. Banca do Tota, Studio Power Plate e com as associadas do Grupo Reviver.

Vamos todos!

Voltar