07 de Junho

O Melhor brownie do mundo

Daniela Gonçalves Leon Camacho, conhecida como Dani Camacho  Brownies, natalense da gema, Fonoaudiologia, com atividades no Centro de Reabilitação Infantil, conta como entrou para o mundo dos melhores Brownies que a cidade aprendeu a amar.

- Tudo começou ano passado, na Páscoa. Fizemos uma brincadeira, no trabalho, onde devíamos levar os melhores brownies que conhecíamos. Uma amiga levou sua receita; ela já tinha trabalhado com doces, e passou para todos do trabalho. Aí eu fiz pequena modificação, queria dar um toque mais de brigadeiro dentro do brownie, levei o resultado e todos aprovaram.

Pronto!
Dani não teve, oh maravilha, mais sossego!

- Daí fui apresentando para amigos, família, professores da escola da minha filha e... só elogios... até que resolvi fazer para vender. A partir das divulgações tive meus primeiros clientes, fora do meu círculo pessoal.

Dani nunca dantes havia pensado em trabalhar com doces, não foi algo planejado, foi uma coisa que foi acontecendo e os incentivos e elogios foram motivando a cândida amiga, guiando até os dias de hoje que transformaram-na, rapidinho, num produto mega aplaudido em toda a cidade.

- Esse mundo de festas me encanta e tive o prazer de fazer muitas amizades. É difícil conciliar vida de mãe, mulher, fonoaudióloga e doceira... mas receber mensagens de elogios de clientes me fazem muito feliz e seguir em frente.

Ela merece!
Muito!

 

Voltar