08 de Junho

Nosso Pingo é o melhor Pingo

Há seis anos é babado a confusão!
Uma correria, uma gritaria e... + confusão!
Uns dizendo que vão, na hora h correm contra mão. Mas todos os anos, de seis anos para cá somos, nós, nosso bloco sem pretensão alguma, o melhor do Pingo da Mei Dia, criação de Gustavo Rosado para abrir o São João de Mossoró que, sob os cuidados da competência de Kátia Pinto ganhou, esse ano, ordem no tribunal.

E, oh, como Gustavo faz falta à cultura da cidade!
Como, depois dele, quem veio pouco ou nada fez!

Mas, enfim, lá vamos nós de novo.
Seremos outro magote de gente feliz, hoje.
Sairemos da casa das tias Ceiça e Gracinha como, aliás, sempre saímos. Ali na Rio Branco amada, povoada pelo Saboya desde o Século XVIII.

E nosso bloco cresceu. Serão três carrinhos de supermercado (do Queiroz, claro!). Garçons, segurança. E muito Gin, cerveja, espumante. A festa tem a arte de Damásio Costa, nossa estrela, na cenografia. Porta bandeira, boneco de Marcelo Amarelo homenageando Tony Silva. Ano passado homenageamos Waldemar dos Pássaros. E a prefeitura não se conteve, nos imitou. Fará bonecos também.

E vamos lá, com o abraço do Queiroz, da H3 Brindes, de Fátima Barros, da Obra Prima, Carmem Steffens, Parque Elétrico, Diocesano, Casa de Ideias,  Cia Marítima, Franklin Tur, Rancho da Serra, ZZ.

Quem viver, verá!

Voltar