06 de Junho

Sábado tem Camomila

  • Tiquinha Rodrigues: uma das estrelas do Festival Camomila

    Tiquinha Rodrigues: uma das estrelas do Festival Camomila

Quer saber: eu já amei!

O Festival Camomila terá sua primeira edição dia 8, sábado, no Parque das Dunas.
Mudanças sociais através da cultura e do autoconhecimento, tudo muito zen, lindo, luz.

Cada ambiente do Parque está sendo pensado para que o público desacelere.

 

A programação contará com a “Querida Feira” - feirinha orgânica e de economia criativa - além de atividades como oficinas, filme, meditação, roda de mantras e música, que prometem agradar toda a família.

A Folha das artes receberá meditação com Dione Gurgel e Adriana Gurgel; Aula Hatha Yoga com Nestor Pereira; Roda de Mantras, Cantos e Danças Sagradas com CamomilaCha, Isis de Castro, Ana Morena e Tiquinha Rodrigues;  Aula de Kung fu + Bate Papo: Artes Marciais para uma educação sensível com Aécio Dantas e Dança do Leão com a Lung Fu Academia.

A Casa das Artes receberá a Oficina Infantil – “Como criar instrumentos musicais com material reciclável e iniciação musical”, com Rafaela Brito e a Oficina – “Como criar uma horta caseira em casa ou apartamento”, com Elzo e Ranah.

O auditório receberá o filme “Soul Ativismo” + Bate papo sobre LIXO ZERO com o movimento Soul Ativismo e a Oficina de Produção Musical: “Como fazer uma música em 30 minutos” com Yves Fernandes.

E o Anfiteatro Pau Brasil receberá a Oficina “A dramaturgia e o trajeto para dentro de si” com Alice Carvalho; A palestra “Autoconhecimento e Meditação” com Raquel Jácome e o show de encerramento com Rodrigo Lacaz.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

Não é o máximo, tudo isso?

Voltar