24 de Junho

Oh turma para eu amar

Viva São João, seus carneirinhos!

É nesse clima de festa, cores, amores e orações que o Projeto (adorável) Som sem Plugs presenteia seu público em uma linda produção no Especial de São João com o lançamento hoje!
O minidocumentário com o Boi Calemba Pintadinho, material gravado em São Gonçalo do Amarante, no santuário de Uruaçu, contando mais da história e resistência dessa tradição da cultura popular, resgatando e honrando os 114 anos de trabalho e arte deste grupo de Boi de Reis.

E, reconhecendo tal grandiosidade para a construção histórica do estado, sempre com o foco na divulgação cultural e musical, por meio das redes sociais e canal no Youtube, o Som Sem Plugs reuniu tudo isso em um só trabalho. Portanto, se permita o encantamento com esse grupo resistente, acesse o https://www.youtube.com/watch?v=22Y4Q0ynqE4 e se deixe levar pelo som, cores e danças. Entre os participantes da gravação, estão: os músicos Eliezer do Triângulo - triângulo; Aldair Miranda – zabumba; Germano Luiz – violão e Damião Rabequeiro – rabeca; os galantes Alexandro, Adson, Kleberson, Lucas, Eduardo, Lelinho, Iago, João, Geovani e Anderson e os mascarados Kleber e Wescley Teixeira e Josiel Gomes.

Lindoooooooooooooooooooo!

Voltar