25 de Junho

TANZ: uau, que sucesso!

Todo mundo, que passou por lá, amou!
Lá foi o Cine Teatro de Parnamirim, lotado d'arte e danças nos últimos dias.
Um estouro de público, de crítica, de vivas!
 

E Domingos Costa, diretor geral e idealizador do Tanz Festival de Dança, que encerrou na noite domingo sua 4ª edição, com o sorriso de queixá a queixá!
Foram cinco dias intensos de muitas atividades, com presença de professores – tanto de fora como aqui do nosso estado – altamente capacitados que ministraram aulas e integraram a mesa julgadora. Além de organizar a participação de mais de mil inscritos, oferecendo um ambiente acolhedor e confortável a todos. Foi desgastantes, mas muito gratificantes, pois temos a certeza ter cumprido com amor aquilo que planejamos.

O reconhecimento com relação ao nível de qualidade e organização que o festival atingiu veio de maneira espontânea dos diretores de companhias e escolas, de professores, bailarinos e até mesmo de pessoas que foram ao Cine Teatro de Parnamirim – onde foi realizado o festival - conhecer e assistir a maratona de apresentações. Forma mais de 30 horas durante todo o evento.

O festival distribuiu troféus para os três primeiros colocados nos diversos gêneros de dança e prêmio em dinheiro aos destaques de cada noite de apresentação, nas mostras competitivas

A 4ª edição do Tanz Festival de Dança contou com representantes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. O evento está conquistando um espaço especial na rota dos grandes festivais do país. Agora a começa a contagem regressiva para a 5ª edição, marcada para os dias 10 a 14 de junho de 2020.

Para a Tiana Costa, assessora de imprensa do Festival, mais vivas! Todos os dias informes, releases e muitas fotos.
Trabalho lindo, de Deus, do mundo, duma banda da Lua!  

 

 

Voltar