09 de Julho

Caixeiro viajante

Fã do publicitário Léo Souza, DeSaboya.com foi atrás do paradeiro do gente boa.

Nordestino e viajante! Duas palavras que definem bem o perfil do apresentador Léo Souza, que ganhou a simpatia do telespectador potiguar, apresentando o Rota Inter TV, aos sábados, de onde saiu para ganhar o mundo e mais recente, desembarcou na equipe de produção do programa global Caldeirão do Huck.

Leonardo Souza é o filho mais novo de Maneco e Dona Dulce, nasceu em Natal, no Erre-Ene, e cresceu passando férias com a família em sua cidade do coração: a pequena e pacata Poço Branco, fincada no Mato Grande, distante 60 quilômetros da capital.

Iluminado, criativo e cheio de ótimas ideias, Léo é um cara arretado, descolado, astral nas nuvens, mas super simples. Onde chega, ele não esconde suas raízes e carrega consigo a bravura dos viajantes que entram em mares desconhecidos em busca de sonhos e a procura de novos destinos.

"Minha nova casa: A família Caldeirão. Brinquei que fazia o caldeirinho no RN, terminei no Caldeirão do Brasil", brincou o apresentador de raízes sertaneja, durante bate papo descontraído com a redação do DeSaboya.com.

Vá em frente, Léo!

Por Celso Amâncio
 

Voltar