11 de Julho

Pastel de Tangará

Como o DeSaboya.com já cantou por aqui, desde março deste ano o programa Rota Inter TV está de cara nova.

A nova proposta do programa é trazer ainda mais aventura para as tardes de sábado dos potiguares, além de desbravar o Estado na visão de quem é de fora, se apaixonou e escolheu morar no Erre-Ene.

A mudança traz na bagagem Miguel Arrais. O jovem apresentador tem 24 anos, nasceu em São Paulo, deu um tempo em Fortaleza, nos Cearás e desembarcou em Natal em 2015.

Arrais passou pela TVU/RN e foi repórter por dois anos na TV Ponta Negra, afiliada do SBT e já chegou no Rota dizendo pra que veio. Em abril, segundo pesquisa do IBOPE, o programa subiu de 14 para 18 pontos de audiência, sendo o programa de TV mais assistido aos sábados no Estado.

Nessa nova temporada, a equipe já percorreu as regiões do Alto Oeste, Agreste e o Litoral Potiguar. No próximo sábado (13), Miguel irá mostrar as riquezas naturais e muitas particularidades de Tangará, cidade fincada no Agreste potiguar.

Detalhe importante! O novo formato do Rota também deixou o telespectador mais próximo do programa. No quadro “Minha Primeira Rota”, o público é convidado a viajar na Van da Equipe e participar das gravações.

Vai longe o Rota!

Por Celso Amâncio
 

Voltar