22 de Agosto

O cara

Marcelo Queiroz é, sim, um cara do bem.
Comprometido com o RN, danado, dono dum amor sem fim por caminhos tantos dos potiguares.

Taí outra ação, bacana, da Fecomercio.
O presidente assinou ontem o convênio com o Partage Norte Shopping, que irá viabilizar a parceria dentro da campanha Outubro Rosa do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte. Representando o Partage, o superintendente do shopping, Fábio Maria, também assinou o convênio.

Pelo segundo ano consecutivo, a parceria vai permitir que a unidade móvel Sesc Saúde Mulher fique estacionada no shopping da Zona Norte, fazendo atendimentos às mulheres a partir do dia 16 de setembro. Os agendamentos serão feitos ente os dias 2 de setembro e 1º de outubro. Serão mais de 1.400 exames oferecidos gratuitamente.

Além disso, o Sistema apoiará a ação de doação de cabelos para fabricação de perucas doadas às mulheres que passarem por tratamento quimioterápico.

- Mais uma vez, decidimos estacionar nossa unidade na Zona Norte, em parceria com o Partage Norte shopping. Sabemos das limitações do serviço público desabuse, sobretudo nessa área de atendimento às mulheres e, com a unidade, oferecemos uma alternativa para as mulheres potiguares que desejam checar sua saúde.

Fã dele - e da sua trupe do bem!

 

Voltar